Imagem de capa local
Imagem de capa local

O que fazer com os limões qua a vida de dá : como superar as adversidades pela graça divina / Márlon Múcio ; [prefácio Marcelo Rossi]

Por: Tipo de material: TextoTextoDetalhes da publicação: São Paulo : Planeta, 2022Descrição: 224 pISBN:
  • 9786555357974
Assunto(s): Sumário: "Eu tenho uma doença rara, mas ela não tem a mim! Chamo de limões os desafios cotidianos, as cruzes e as crises de cada dia, as dores e as fraquezas, as pelejas e os perrengues, as contrariedades e as contradições, as enfermidades, as surpresas da vida, as dúvidas e as dívidas, enfim, quem e o que nos faz sofrer. Esses limões exigem de nós paciência e coragem, resiliência e ressignificação – precisamos transformá-los em limonada! No meu caso, não se trata verdadeiramente de um limão, mas sim de um pomar de limões. O meu limoeiro é a minha cama hospitalar, onde deito a minha cruz! Ainda assim, proclamo: benditos sejam os nossos limões de cada dia, que nos fazem crescer mesmo que não queiramos; que nos fazem vencer, mesmo que não saibamos como. Nestas páginas, espero ajudar você a ter um alento nos momentos de adversidade e força para encontrar, nas pequenas coisas do dia a dia, o caminho da santidade e da paz."
Exemplares
Imagem da capa do livro Tipo de material Biblioteca atual Coleção Número de chamada Situação Código de barras
Livro Biblioteca Pública do Estado Setor de Empréstimo SE 929(Múcio) M942o 2022 (Percorrer estante(Abre abaixo)) Disponível 2025-10062
Total de reservas: 0

Incliu bibliografia

"Eu tenho uma doença rara, mas ela não tem a mim! Chamo de limões os desafios cotidianos, as cruzes e as crises de cada dia, as dores e as fraquezas, as pelejas e os perrengues, as contrariedades e as contradições, as enfermidades, as surpresas da vida, as dúvidas e as dívidas, enfim, quem e o que nos faz sofrer. Esses limões exigem de nós paciência e coragem, resiliência e ressignificação – precisamos transformá-los em limonada!
No meu caso, não se trata verdadeiramente de um limão, mas sim de um pomar de limões. O meu limoeiro é a minha cama hospitalar, onde deito a minha cruz! Ainda assim, proclamo: benditos sejam os nossos limões de cada dia, que nos fazem crescer mesmo que não queiramos; que nos fazem vencer, mesmo que não saibamos como. Nestas páginas, espero ajudar você a ter um alento nos momentos de adversidade e força para encontrar, nas pequenas coisas do dia a dia, o caminho da santidade e da paz."

Clique em uma imagem para visualizá-la no image viewer

Imagem de capa local
Compartilhar