A educação racional: o que as modernas teorias psicológicas têm a dizer sobre a educação e a auto-educação de crianças e adultos / Alberto Juan Gonzalez Villarin
Detalhes da publicação: Porto Alegre: AGE, 2001Descrição: 567 pISBN:- 8574970441
Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Situação | Devolver até | Código de barras | Reservas do exemplar | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Setor de Empréstimo | SE 37.015.3 G643e 2001 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 83616 |
Total de reservas: 0
Coleção: Setor de Empréstimo Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
SE 37.014.53 S586e Escola da complexidade, escola da diversidade: pedagogia da comunicação | SE 37.014.53 S586e e.2 Escola da complexidade, escola da diversidade: pedagogia da comunicação | SE 37.015.3 C871p 2000 Psicologia da educação: um estudo dos processos psicológicos de desenvolvimento e aprendizagem humanos, voltado para a educação : ênfase nas abordagens interacionistas do psiquismoo humano | SE 37.015.3 G643e 2001 A educação racional: o que as modernas teorias psicológicas têm a dizer sobre a educação e a auto-educação de crianças e adultos | SE 37.015.3 M912p 1977 Psicologia social do ensino | SE 37.015.3 M917n Nada do que foi será---: a competência existencial no século XXI | SE 37.015.3 P257p 2003 Pais educadores: é proibido proibir? |
Inclui índice
Inclui bibliografia