Ser professor: é cuidar que o aluno aprenda / Pedro Demo
Detalhes da publicação: Porto Alegre: Mediação, 2004Descrição: 87 pISBN:- 8587063863
Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Situação | Devolver até | Código de barras | Reservas do exemplar | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Setor de Empréstimo | SE 371.26 D383s 2004 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 78546 |
Total de reservas: 0
Coleção: Setor de Empréstimo Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
SE 371.13 J84c=p 2010 Caminhar para si | SE 371.13.013 F866p 2004 Pedagogia da conscientização: um legado de Paulo Freire à formação de professores | SE 371.13.064.2 S481 2004 Ser professor | SE 371.26 D383s 2004 Ser professor: é cuidar que o aluno aprenda | SE 371.26 H699a 1996 Avaliação na pré-escola: um olhar sensível e reflexivo sobre a criança | SE 371.26 H699al 2001 Avaliar para promover: as setas do caminho | SE 371.26 H699al 2004 Avaliar para promover: as setas do caminho |
Inclui bibliografia