Piaget-Vigotsky: novas contribuições para o debate / José Antonio Castorina ... [et al.] ; tradução Cláudia Schilling
Série: Série Fundamentos ; 122Detalhes da publicação: São Paulo: Ática, 1995Descrição: 175 pISBN:- 8508056532
Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Situação | Devolver até | Código de barras | Reservas do exemplar | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Acervo Geral | AG 37.013.77 P579 1995 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 75928 |
Total de reservas: 0
Coleção: Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
AG 37.013.77 C758 2003 Contrutivismo e ensino de ciências: reflexoes epistemológicas e metodológicas | AG 37.013.77 M445c Construtivismo: teoria construtivista sócio-histórica aplicada ao ensino | AG 37.013.77 P154d 1998 Desenvolvimento & aprendizagem em Piaget e Vygotsky: (a relevância do social) | AG 37.013.77 P579 1995 Piaget-Vigotsky: novas contribuições para o debate | AG 37.014(81) P769 1999 Política e trabalho na escola: administraçao dos sistemas públicos de educaçao básica | AG 37.015:299.52 T164si=p 1988 Pedagogia da Seicho-No-Ie | AG 37.015.3 M917n Nada do que foi será---: a competência existencial no século XXI |
Inclui bibliografia