A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista / Marcia Goldfeld
Detalhes da publicação: São Paulo: Plexus, 1997Descrição: 169 pISBN:- 8585689331
- Educação especial -- Pessoa com deficiência física
- Pessoa com deficiência física -- Deficiente auditivo
- Educação inclusiva -- Surdo
- Deficiente auditivo -- Inclusão social
- Filosofia da educação -- Surdo
- Desenvolvimento infantil -- Criança
- Educação especial -- Aprendizagem
- Aprendizagem -- Surdo
- Educação especial -- Linguagem
- Ciência social
Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Situação | Devolver até | Código de barras | Reservas do exemplar | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca Pública do Estado | Acervo Geral | AG 376.33 G618c 1997 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 72131 |
Total de reservas: 0
Coleção: Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
AG 376.037 E24 2001 Educação & exclusão: abordagem sócio-antropológicas em educação especial | AG 376.037 E24 2001 e.2 Educação & exclusão: abordagem sócio-antropológicas em educação especial | AG 376.037 S961 2001 A Surdez: um olhar sobre as diferenças | AG 376.33 G618c 1997 A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista | AG 376.352 H188v=p 1975 Crescimento, aprendizagem e desenvolvimento da criança visualmente incapacitada do nascimento à idade escolar | AG 378.244.2(076.3) V583 2006 Vestibular da UFRGS 2006: provas comentadas - processo de avaliaçao | AG 378.244.2(076.3) V583 2006 e.2 Vestibular da UFRGS 2006: provas comentadas - processo de avaliaçao |
Inclui glossário
Inclui bibliografia