O pensar que redimenciona a educação: professores e alunos no diálogo do conhecimento / Martha Sozo Perin
Detalhes da publicação: Porto Alegre: Alcance, 2003Descrição: 118 pISBN:- 8575920073
Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Situação | Devolver até | Código de barras | Reservas do exemplar | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Acervo Geral | AG 37.01 P445p (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 73824 | |||
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Acervo Geral | AG 37.01 P445p e.2 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 74833 | |||
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Setor de Empréstimo | SE 37.01 P445p (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 73823 | |||
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Setor de Empréstimo | SE 37.01 P445p e.2 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 74834 |
Total de reservas: 0
Coleção: Setor de Empréstimo Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
SE 368.4(8=6) T266e 1994 Estado sem cidadãos: seguridade social na América Latina | SE 37 P579o=p 1984 Para onde vai a educação? | SE 37.01 N724f 1992 Filosofia da educaçao: uma visao crítica | SE 37.01 P445p O pensar que redimenciona a educação: professores e alunos no diálogo do conhecimento | SE 37.01 P445p e.2 O pensar que redimenciona a educação: professores e alunos no diálogo do conhecimento | SE 37.01 S718p 2001 Pedagogia para a era tecnológica | SE 37.012 L533 2003 Leituras: significação plurais educação e mídia : o visível, o ilusório, a imagem |
Inclui bibliografia