O pensar que redimenciona a educação: professores e alunos no diálogo do conhecimento / Martha Sozo Perin
Detalhes da publicação: Porto Alegre: Alcance, 2003Descrição: 118 pISBN:- 8575920073
Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Situação | Devolver até | Código de barras | Reservas do exemplar | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Acervo Geral | AG 37.01 P445p (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 73824 | |||
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Acervo Geral | AG 37.01 P445p e.2 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 74833 | |||
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Setor de Empréstimo | SE 37.01 P445p (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 73823 | |||
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Setor de Empréstimo | SE 37.01 P445p e.2 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 74834 |
Total de reservas: 0
Coleção: Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
AG 37.01 N724f 1992 Filosofia da educaçao: uma visao crítica | AG 37.01 N778f 2009 Filosofia, ciência, complexidade: questões para a educação | AG 37.01 P445p O pensar que redimenciona a educação: professores e alunos no diálogo do conhecimento | AG 37.01 P445p e.2 O pensar que redimenciona a educação: professores e alunos no diálogo do conhecimento | AG 37.013 C331p 2002 Uma promessa de futuro : a aprendizagem para todos e por toda a vida | AG 37.013.77 C758 2003 Contrutivismo e ensino de ciências: reflexoes epistemológicas e metodológicas | AG 37.013.77 M445c Construtivismo: teoria construtivista sócio-histórica aplicada ao ensino |
Inclui bibliografia