Educação & exclusão: abordagem sócio-antropológicas em educação especial / [org. Carlos Skliar ... [et al.]]
Série: Cadernos de autoria ; n.2Detalhes da publicação: Porto Alegre: Mediação, 2001Edição: 3. edDescrição: 155 pISBN:- 8587063227
Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Situação | Devolver até | Código de barras | Reservas do exemplar | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca Pública do Estado | Acervo Geral | AG 376.037 E24 2001 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 71375 | |||
Livro | Biblioteca Pública do Estado | Acervo Geral | AG 376.037 E24 2001 e.2 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 76488 | |||
Livro | Biblioteca Pública do Estado | Setor de Empréstimo | SE 376.037 E24 2001 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 71376 |
Total de reservas: 0
Coleção: Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
AG 376 C928 2003 Crianças psicóticas e autistas: a construçao de uma escola | AG 376 E24 2004 Educaçao especial em direçao à educaçao inclusiva | AG 376.037 E24 2001 Educação & exclusão: abordagem sócio-antropológicas em educação especial | AG 376.037 E24 2001 e.2 Educação & exclusão: abordagem sócio-antropológicas em educação especial | AG 376.037 S961 2001 A Surdez: um olhar sobre as diferenças | AG 376.33 G618c 1997 A criança surda: linguagem e cognição numa perspectiva sócio-interacionista | AG 376.352 H188v=p 1975 Crescimento, aprendizagem e desenvolvimento da criança visualmente incapacitada do nascimento à idade escolar |
Inclui bibliografia