Jogos em grupo na educação infantil: implicações da teoria de Piaget / Constance Kamil, Rheta Devries ; tradução Marina Celia Dias Carrasqueira ; colaboração Antonio Carlos Latorre e Silva Waldstein ; prefácio Jean Piaget ; apresentação Madalena Freire
Idioma: Português Idioma original: Inglês Detalhes da publicação: São Paulo: Trajetória Cultural, 1991Descrição: xvi, 355 p. il. 21 cmTítulos uniformes:- Group games in early education Português
Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Situação | Devolver até | Código de barras | Reservas do exemplar | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Livros | Biblioteca Pública do Estado | Acervo Geral | AG 371.382 K15g=p (Percorrer estante(Abre abaixo)) | Disponível | 65909 |
Total de reservas: 0
Coleção: Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
AG 371.381 B451a 1982 Artesanato em couro | AG 371.382 F732b=p 1997 Pinturas: jogos e experiências | AG 371.382 F732f=p 1996 Cores: jogos e experiências | AG 371.382 K15g=p Jogos em grupo na educação infantil: implicações da teoria de Piaget | AG 372.41/.45 L614 2006 Ler e escrever: compromisso de todas as áreas | AG 372.45 T254a=p 2000 Aprendendo a escrever: perspectivas psicológicas e implicaçoes educacionais | AG 372.83 E82 2002 Estudos sociais: outros saberes e outros sabores |
Inclui bibliografia